TODOS(AS) PELA VIDA: PRISCILA ARAÚJO

Na madrugada de sexta-feira (14), minha/nossa grande amiga Priscila Araújo sofreu um grave acidente que vem nos preocupando... Neste sentido, estou criando um espaço dentro do meu blog para aglutinar informações a cerca de sua saúde e criar uma corrente de boas energias pela sua vida.

Quem tiver acesso a notícias e quiser compartilhar aqui, basta acessar o formulário de contato e enviar. Mas, por favor: somente se for comprovada a veracidade desta.

:: Grupo no facebook, para troca de informações e boas energias!
:: Acidente na Cidade Nova teve uma vítima fatal (Diário do Pará)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Como a Priscila ainda está muito inchada, não foi possível ser realizada a traqueostomia. (Atualizado em 23/09 - 14h18min)
  • Nesta manhã, foi realizada a traqueotomia. Além no inchaço no corpo, ela também está com pneumonia. (Atualizado em 22/09 - 16h53min)
  • Para ajudar respirar melhor, ela vai precisar fazer uma traqueotomia, prevista para acontecer amanhã, pela manhã. (Atualizado em 21/09 - 23h07min)
  • 12h sem sedação e os médicos estão esperando alguma reação caso isso não aconteça em 24h será feita uma nova bateria de exames. (Atualizado em 18/09 - 22h29min)
  • O quadro da Priscila é estável, ainda está em coma induzido e a sonda que estava usando, foi retirada. Ainda está utilizando o aparelho pra ajudar a respirar. A expectativa é que a tarde saia um boletim médico. (Atualizado em 17/09 - 12h16min)
  • Ela saiu do coma profundo e o resultado da tomografia apontou que ela não irá precisar passar por cirurgia. Está respondendo bem ao tratamento e permanecerá no Hospital Metropolitano, mantida somente em coma induzido para facilitar a questão do tratamento. (Atualizado em 15/09 - 21h05min) 
  • Ela ainda encontra-se em coma "natural", mas já fizeram a tomografia e o resultado está previsto sair ainda hoje. (Atualizado em 15/09 - 20h55min)